Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TURISTAS

Governo anuncia voos extras de Buenos Aires a Alagoas em julho

Serão duas operações semanais durante o mês

Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares passará a ter duas operações semanais | Foto: Marco Antonio/Agência Alagoas
Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares passará a ter duas operações semanais | Foto: Marco Antonio/Agência Alagoas

O Governo do Estado anunciou, nesta quinta-feira (4), voos extras da Argentina para Alagoas, em julho. O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares passará a ter duas operações semanais aos finais de semana do mês, considerado de baixo fluxo de turistas.

A secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, destacou que o incremento é a prova de que a operação durante a alta temporada foi positiva e que as companhias aéreas entendem o estado alagoano como um mercado competitivo e possível de incremento.

"Seguimos trabalhando para promover o destino, fortalecer as regiões turísticas no que tange à infraestrutura logística do destino e seus produtos, assim como ampliar e fortalecer os mercados de atuação. Alagoas tem vocação natural e uma rede hoteleira em expansão capaz de absorver a demanda crescente de turistas no estado. Nosso objetivo principal é que essas operações sejam realizadas com sucesso e que seja dada continuidade aos voos, perpassando por toda nossa alta temporada", completou Bárbara.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis