Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CRIME EM 2016

Caso Joana: juiz prevê fim do julgamento para o início da madrugada

Após dois adiamentos, júri deve finalmente trazer um desfecho para o crime; vítima foi esfaqueada com 32 golpes

Joana recebeu mais de 30 golpes de faca | Foto: Reprodução
Joana recebeu mais de 30 golpes de faca | Foto: Reprodução

O julgamento de Arnóbio Cavalcante deverá ser concluído no início da madrugada desta terça-feira (2). Essa é a previsão do juiz Yulli Rotter, titular da 7ª Vara Criminal da Capital, que conduz o júri popular do réu. O homem confessou ter golpeado a ex-mulher Joana Mendes até a morte. Ela recebeu 32 facadas, trinta delas no rosto.

No fim da tarde desta segunda (1º), o julgamento teve uma pausa após a oitiva das testemunhas de acusação. Já a defesa desistiu de interrogar as testemunhas, segundo informou a assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

O júri, que acontece no Fórum do Barro Duro, em Maceió, deve finalmente trazer um desfecho para o crime. Parentes e amigos da vítima esperam que o réu seja condenado a pena máxima.

"Hoje, 1º de abril, a gente só tem como meta o dia da verdade. Amanhã é aniversário do meu pai e o único presente que a gente pode esperar é que ele receba a condenação desse criminoso, desse feminicida, com a pena máxima", disse a irmã de Joana, Juliana Mendes.

O feminicídio aconteceu no dia 5 de outubro de 2016, no bairro Poço, quando, dentro do veículo da vítima e mediante o uso de um instrumento perfurocortante, o acusado desferiu mais de 30 golpes. De acordo com o relatório, o homem não aceitava o término do relacionamento com a mulher.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis