Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Notícia Geral

Moradores fecham via em Recife em protesto por atropelamento

Moradores fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira (1º) por causa do atropelamento que deixou 6 mortos e cerca de 30 feridos em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Moradores fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira (1º) por causa do atropelamento que deixou 6 mortos e cerca de 30 feridos em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife. Eles colocaram fogo em objetos e fecharam a via PE-017, conhecida como Estrada da Muribeca, pedindo melhorias na qualidade do transporte da região.

Por volta das 5 horas da tarde, desse domingo, um motorista de um micro-ônibus atropelou fiéis que passavam em uma procissão de Páscoa, realizada pela Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro de Marcos Freire. O motorista perdeu o controle quando descia uma ladeira na Avenida Barreto de Menezes. Ele ainda teria desviado de veículos, mas atingiu os fiéis.

Entre as vítimas fatais estão quatro mulheres de 21, 51, 53 e 66 anos e dois homens, de 52 e 68 anos. Das pessoas atendidas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, há dezenas de internados em hospitais da região. Uma campanha de doação de sangue está sendo realizada para ajudar essas vítimas.

De acordo com a secretaria Executiva de Ordem Pública e de Mobilidade, o micro-ônibus estava em situação regular. O veículo foi guinchado para perícia. E prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, decretou luto de três dias.

O motorista do micro-ônibus não ficou no local após o acidente, mas teria se apresentado à delegacia, em Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta segunda-feira. Nós não conseguimos contato com a Polícia Civil para confirmar a informação.

Geral São Luiz - MA 01/04/2024 - 12:52 Ana Lúcia Caldas / Patrícia Serrão Gabriel Correia - Repórter da Rádio Nacional Atropelamento segunda-feira, 1 Abril, 2024 - 12:52 1:47

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis