Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Acidente

Polícia de Pernambuco investiga acidente com ônibus que matou cinco pessoas em procissão

Caso aconteceu em Jaboatão dos Guararapes. Outras 27 pessoas ficaram feridas.

Atropelamento aconteceu durante procissão no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes Foto: Reprodução/WhatsApp
Atropelamento aconteceu durante procissão no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes Foto: Reprodução/WhatsApp

A Polícia de Pernambuco deve investigar nesta segunda-feira (dia 01) as causas do acidente envolvendo um micro-ônibus que atropelou uma procissão em Jaboatão dos Guararapes. Cinco pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas, segundo a prefeitura do município.

A tragédia ocorreu por volta das 17h, durante uma caminhada de fieis na região metropolitana do Recife. O motorista - que estava foragido - entrou em contato com as autoridades no fim da noite e deve prestar esclarecimentos nesta segunda-feira.

Vídeos divulgados na redes sociais registraram o desespero das pessoas que estavam no local, no momento do acidente.

VEJA VÍDEO

De acordo com os bombeiros, o coletivo perdeu o controle ao descer uma ladeira, no momento em que tentava desviar de outros carros. Foram confirmadas as mortes de três mulheres e dois homens, com idades entre 50 e 68 anos. Os outros 27 feridos permanecem hospitalizados em unidades de saúde da região.

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, lamentaram o ocorrido. A Arquidiocese da região divulgou um comunicado em solidariedade às vítimas e cobrou respostas das autoridades.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis