Um jovem foi morto a tiros enquanto passava, com sua moto, pelo Residencial Agreste, em Arapiraca, na tarde deste sábado (30). A vítima, segundo relato de testemunhas, foi vista bebendo com os autores do crime minutos antes.
De acordo com populares, após se encontrar com os supostos atiradores, o rapaz pegou sua moto e deixou o local; porém, pouco tempo depois, foi perseguido e atingido pelos disparos de arma de fogo.
Após ser baleado, ele perdeu o controle do veículo e caiu na pista. Já os autores do crime fugiram, tomando destino ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, mas, ao chegar, constatou a morte. A Polícia Militar (PM) também esteve no local da ocorrência, para isolar a cena do crime.
O corpo do jovem foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.
A autoria, motivação e circunstâncias do crime são desconhecidas, cabendo, agora, à Polícia Civil (PC) investigar o fato.