Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Vídeo mostra momento em que carro de luxo bate em poste na Avenida Comendador Leão

Imagem de destaque da notícia

O vídeo registrado por uma câmera de segurança, instalada na Avenida Comendador Leão, mostrou o momento da colisão do carro de luxo com um poste, na madrugada desta terça-feira, 26. O motorista que causou o acidente estava com sinais de embriaguez, segundo a polícia, e foi levado para a delegacia após recusar o teste de bafômetro.

As imagens abaixo mostram que o condutor do veículo, um Volvo XC 90, avaliado em mais de R$600 mil, entrou na avenida após uma manobra para a esquerda, e depois seguiu em linha reta. Na sequência, dá para perceber o momento em que o carro de luxo atinge a estrutura, devido à explosão e o clarão na imagem. Houve falta de energia.

Veja:


O acidente - O motorista de 24 anos, que conduzia um carro de luxo, derrubou um poste na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 26, por volta das 4h30.

O Volvo XC 90 ficou com a dianteira totalmente destruída, com perda total. O motorista teria perdido o controle, subido na calçada e então colidido com o poste. O barulho do acidente assustou os moradores da região, uma área parcialmente residencial, e os acordou no final da madrugada.

Uma equipe do DMTT (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito) isolou o trecho do acidente e o desvio foi feito pela Avenida Walter Ananias.

Uma equipe da Equatorial Alagoas esteve no local para tentar resolver a situação após a fiação ter sido derrubada no chão. Os moradores ficaram sem luz em casa até a conclusão dos reparos.

Embriaguez ao volante - Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, o condutor estava visivelmente embriagado e disse que não ia fazer o teste do bafômetro. Ele estava com a namorada dentro do carro. Devido à recusa, o motorista foi levado à Central de Flagrantes, para ser autuado por dano ao patrimônio público.

Veja abaixo um vídeo de como ficou o local:


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis