Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SEM MARCAS DE VIOLÊNCIA

Morador de rua é encontrado morto e cadela se recusa a sair de perto do tutor

Caso aconteceu no bairro do Farol; IML recolheu corpo e animal será colocado para adoção

Cadela foi resgatada ao lado do corpo do homem em situação de rua | Foto: Cortesia à Gazetaweb
Cadela foi resgatada ao lado do corpo do homem em situação de rua | Foto: Cortesia à Gazetaweb

Um homem em situação de rua que costumava vagar pelas ruas do bairro do Pinheiro, em Maceió, foi encontrado morto nesta terça-feira (26), nas proximidades do Quartel do Exército, no bairro do Farol. Ao lado do corpo, estava uma cadela que se recusava a sair de perto do tutor.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar (PM) foram acionados ao local do fato e, ao tentarem se aproximar do corpo, foram impedidos pelo animal, que é monitorado pelo Programa de Apoio aos Animais Braskem-Ufal, desenvolvido nos bairros afetados pela atividade mineradora.

Equipes do programa foram chamadas pela polícia e compareceram ao local, conseguindo se aproximar do animal e retirá-lo de lá. Agora, a cadela, que aparentemente apresenta boa saúde, vai passar por exames e, depois, será disponibilizada para adoção.

Em um primeiro momento, o corpo não apresentava marcas de violência, o que levanta a suspeita de que trata-se de uma morte clínica. O homem passará por necropsia para que possa ser revelada a causa do óbito.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis