Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

AGRESTE

Jovem é agredida após desavença entre torcidas organizadas do CRB e ASA em Arapiraca

Vítima levou golpes de capacetes, sendo socorrida ao HEA; suspeita foi detida

Central de Polícia de Arapiraca | Foto: Arquivo Pessoal
Central de Polícia de Arapiraca | Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem foi agredida por outra mulher, após desavença entre torcidas organizadas do CRB e ASA, na noite dessa segunda-feira (25), à frente da Escola Adriano Jorge, em Arapiraca, Agreste alagoano. Ela foi agredida com golpes de capacete.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, o fato foi constatado. A vítima foi encontrada deitada ao chão, quase desmaiada, e a suposta agressora contida por populares.

"De imediato, a guarnição solicitou o apoio do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], que chegou rapidamente para prestar o devido apoio à vítima, sendo ela levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA)", detalha o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta terça-feira (26).

Ainda conforme o relatório policial, populares informaram que a vítima estava descendo do ônibus para ir à escola, quando a suspeita já a aguardava no local, iniciando a briga posteriormente.

As circunstâncias da confusão não constam no relatório, mas, segundo testemunhas, o fato se deu por conta de desavenças entre torcidas organizadas, com a suspeita atacando a vítima com diversas capacetadas.

A suspeita, por sua vez, foi levada à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A ocorrência foi registrada por volta das 19h.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis