Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ACIDENTE

Carro derruba poste, cai de ponte e deixa dois feridos na Avenida Leste-Oeste em Maceió

Segundo Bombeiros, havia quatro ocupantes no veículo

Picape ficou pendurada no barranco após capotamento - Foto: Reprodução
Picape ficou pendurada no barranco após capotamento - Foto: Reprodução

Um carro com quatro ocupantes derrubou um poste e caiu de uma ponte, na manhã deste domingo (14), na Avenida Leste Oeste, próximo ao Terminal Rodoviário de Maceió, no bairro do Feitosa. Veja o vídeo em @emergencia190al no Instagram.

O veículo, tipo picape, tem plotagem de uma empresa, desceu um barranco de aproximadamente cinco metros e foi parar perto do rio.

De acordo com relatos de populares, o condutor do veículo estaria embriagado no momento do acidente, mas a informação não foi confirmada.

O Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate das vítimas, mas imagens mostram pessoas ajudando uma mulher a subir o barranco de volta à pista.

Os bombeiros socorreram um homem de 26 anos com suspeita de fratura no braço direito e outro homem, de 36 anos, se queixando de dor no tórax e região cervical. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Os outros dois ocupantes do veículo receberam os primeiros socorros do Samu.

O acidente provocou derramamento de óleo na pista e, após o atendimento aos feridos, os bombeiros botaram pó de serra no local.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis