Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

PM apreende 27 armas de fogo e mais de 15kg de drogas durante a última semana em Alagoas

Foto: Reprodução/PM-AL
Foto: Reprodução/PM-AL

Durante a última semana, 27 armas de fogo e mais de 15 quilos de drogas foram retirados de circulação em Alagoas. Os números são do setor de estatísticas da Polícia Militar e foram divulgados na tarde deste sábado (23).

De acordo com os dados, apenas em Arapiraca foram retirados de circulação sete armas de fogo. Na sequência aparece a capital alagoana, com a apreensão de cinco armas de fogo. Ao todo, foram apreendidos 17 revólveres, seis espingardas, três pistolas e uma garrucha.

Já a liderança na apreensão de drogas ficou com Maceió. Na capital alagoana, aproximadamente sete quilos de entorpecentes foram apreendidos. Em seguida aparece o município de Arapiraca, com 1,7kg de drogas apreendidas. Ao todo, foram localizados 9,121 Kg de cocaína, 5,869 Kg de maconha, 498 gramas de crack e 23 gramas de anfetamina.

Em relação aos TCO's, dez foram produzidos em Marechal Deodoro, quatro em Atalaia e mais quatro em Lagoa da Canoa. Outros dez foram registrados em cidades diferentes.

"Os números são frutos de um trabalho sério, realizado por profissionais capacitados e motivados em oferecer o seu melhor em prol da sociedade. Dia após dia, continuaremos na busca por estáticas ainda mais positivas", exaltou o coronel.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis