Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Marechal Deodoro

Suspeito de matar jovem a tiros em Massagueira é localizado e preso pela polícia

Imagem de destaque da notícia

Um homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo que resultaram na morte de André Luiz dos Santos, de 23 anos, no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, foi preso após trabalho do 17º Distrito Policial (17º DP). A prisão em flagrante, divulgada pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) na manhã desta sexta-feira, 22, foi efetuada em menos de seis horas após o homicídio.

O 17º DP, coordenado pela delegada Liana Franca, contou com o apoio da Diretoria de Polícia da Região 1 (DPJ1), sob o comando do diretor Daniel Mayer. O homem segue recluso em unidade policial.

Segundo informações da PC-AL, os agentes se deslocaram para o endereço do crime e iniciaram as investigações. Os circuitos de câmeras de monitoramento foram analisados e testemunhas foram encaminhadas para prestar depoimento na delegacia.

De acordo com os relatos, o autor do crime foi um homem de 20 anos de idade, que já possuía antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinais identificadores em veículos. Ele confessou ter cometido o homicídio e alegou que a vítima estava envolvida em roubos de motocicletas na área. O assassino confesso também afirmou que cometeu o crime acreditando que não seria descoberto.

Os policiais retornaram para Massagueira e realizaram a prisão do homem. Ele aguarda a audiência de custódia para determinar se responderá ao processo em liberdade ou se será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis