Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Operação: Polícia confirma 34 prisões e duas apreensões de suspeitos de crimes em Alagoas

Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas informou que 34 pessoas estão presas e duas apreendidas, até o início da tarde desta quinta-feira (21), resultado da grande operação de combate ao crime em Maceió e no interior do estado, desencadeada nesta manhã.

A ação tem a coordenação do delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, e contou com a participação de mais de 200 policiais, visando prender suspeitos envolvidos em diversos crimes, incluindo homicídio, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, furto e maus tratos de idosos.

Mais cedo, a polícia confirmou a prisão de 21 suspeitos. Nas últimas horas, mais 13 pessoas foram detidas e dois adolescentes apreendidos. De todas as prisões, 32 foram em cumprimento de mandados de prisão. Duas prisões ocorreram por causa de flagrante. Também foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão.

A operação - A ação, determinada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, faz parte das diretrizes da Secretaria de Segurança Pública. A Polícia Civil disse que vem desenvolvendo o trabalho há meses.

A operação mobilizou unidades policiais coordenadas pelas Diretorias de Polícia das Regiões 1, 2, 3 e 4, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e contou com o apoio da Polícia Militar e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis