Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fama

Como está Kate Middleton após foto gerar teorias da conspiração?

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Kate Middleton está "triste" e "se sentindo péssima" após confessar publicamente que editou uma foto em comemoração ao Dia das Mães, data celebrada no Reino Unido no último final de semana.

Imagem de destaque da notícia

COMO ESTÁ KATE MIDDLETON?

A Princesa de Gales está "muito triste" com a repercussão da foto. Segundo informações do jornal britânico 'The Sun', ela teria confessado para amigos próximos que só queria que a foto ao lado dos filhos ficasse perfeita.

Kate Middleton também estaria "se sentindo péssima" após o escândalo que a obrigou a fazer um pedido público de desculpas. Fontes do Palácio de Kesington ouvidas pelo 'Daily Mirror' alegaram que ela "só queria fazer o seu melhor".

Uma amiga de Kate também disse que ela está "chateada" com a tempestade causada pela foto. Segundo a fonte, ela alegou que era apenas uma "foto de família inocente" e não entende a onda de teorias da conspiração que se espalharam desde então.

KATE MIDDLETON PEDIU DESCULPAS POR FOTO

Middleton admitiu a manipulação e pediu desculpas por ter postado a imagem. "Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado. Espero que todos que comemoram tenham tido um feliz Dia das Mães", escreveu ela no X (antigo Twitter).

Essa foi a primeira foto oficial de Kate após a cirurgia abdominal que realizou em meados de janeiro.

Fonte: Notícia ao Minuto

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis