Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Gari é assassinado a tiros a caminho do trabalho no "Beco da Morte", no Clima Bom

Reprodução/Rede Social
Reprodução/Rede Social

O gari identificado como Wesley Richard da Silva, de 28 anos, foi assassinado com tiros na cabeça a caminho do trabalho no local conhecido como "Beco da Morte", no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, na manhã desta terça-feira (12). Até o momento, não há informações sobre a identificação da autoria e da motivação do crime. Quatro pessoas são suspeitas do homicídio e estão foragidas.

Segundo informações colhidas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em bicicleta e a largou para correr, após perceber a chegada dos executores armados. Wesley teria sido atingido com dois tiros na cabeça e teve o corpo coberto com um tecido por um familiar que chegou ao beco. A área foi isolada pela PM.

Em contato com a Rádio Pajuçara FM, o sargento Cesário, do 4º Batalhão, confirmou que os familiares revelaram que Wesley seguia para o trabalho no momento em que foi baleado. "A população, infelizmente, não ajuda. Fica com medo. Na região, há uma boca de fumo, então ainda não sabemos se ele é usuário de drogas ou tem envolvimento com o tráfico. A família já passou para a gente que ele havia sido apreendido quando era menor de idade. Os familiares não sabem o que ele foi fazer nesse beco", disse o sargento ao repórter Hélio Góes.

A suspeita foi de que o grupo estava à espera do gari. Ao menos quatro cápsulas de bala foram encontradas no chão e serão analisadas pela perícia do Instituto de Criminalística. O IML é aguardado no local para o recolhimento do corpo.

Ao TNH1, o delegado Denisson Albuquerque, que está como plantonista da Delegacia de Homícidios, destacou que ainda faz os primeiros levantamentos para descobrir mais detalhes do assassinato. No beco, não há câmeras de monitoramento.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis