Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Crime

Guerra do tráfico em Maceió entre o Vale do Reginaldo e Feitosa, é marcada por ameaças

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A guerra do tráfico entre o Vale do Reginaldo e o Feitosa, em Maceió, atingiu um novo patamar com a intensificação das ameaças nas redes sociais.

O embate, marcado por uma série de confrontos, teve como destaque a disseminação de mensagens violentas e ameaçadoras online.


De acordo com informações obtidas, um dos principais protagonistas desse conflito é conhecido como Kadu, rival de outra facção.


Em um áudio compartilhado no Instagram, as ameaças são descritas como extremamente preocupantes, evidenciando a gravidade da situação.

Diante desse cenário tenso e perigoso, as autoridades locais estão solicitando a colaboração da população para obter informações sobre o paradeiro de Kadu e outros envolvidos nesse conflito.

O episódio mais recente desse conflito ocorreu em uma escola próxima ao bairro do Feitosa, na última sexta-feira 8, gerando preocupações adicionais sobre a segurança e a integridade da comunidade local.

Os cidadãos são encorajados a ligar para os números de emergência 181 ou 190 para fornecer qualquer informação relevante que possa auxiliar nas investigações e no combate ao crime.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis