Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Passageiro de carro é flagrado com droga em mochila e preso no Barro Duro

Arquivo/SSP
Arquivo/SSP

Um homem e uma mulher que estavam dentro de um veículo de passeio foram parados por policiais militares na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, e uma quantidade de droga guardada em mochila foi encontrada pela equipe do Batalhão de Rotam. O flagrante aconteceu nessa quarta-feira (06). O passageiro do carro foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o segurança de um supermercado situado no bairro de Serraria denunciou os dois após saída do estacionamento do centro comercial. "Ele relatou que os dois indivíduos em atitude suspeita haviam se retirado do estabelecimento em um veículo Fiat Mobi preto, relatando que um deles estaria com um certo volume na cintura", informou a PM no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado na manhã desta quinta (07).

Os militares foram em busca do veículo e ele foi localizado próximo a um colégio no Barro Duro. Após ordem de parada, a motorista atendeu e os policiais começaram a procura por materiais ilícitos dentro do automóvel. A mochila foi encontrada com 420 g de maconha e o passageiro assumiu ser o dono do entorpecente.

O homem e a mulher foram conduzidos até a delegacia e o suspeito de tráfico de drogas foi autuado pelo crime, vindo a ficar recluso na unidade policial. Já a mulher foi liberada.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis