Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Mulher foi morta por não aceitar namoro da filha de 13 anos

Trama foi descoberta após fretista ter sido contratado para transportar geladeira, onde estava o corpo de Flávia

Corpo foi encontrado dentro de uma geladeira, em uma região de mata, no bairro Guaxuma
Corpo foi encontrado dentro de uma geladeira, em uma região de mata, no bairro Guaxuma

Por não aceitar o namoro da filha, uma menina de apenas 13 anos, Flávia dos Santos Carneiro foi assassinada a golpes de faca e teve o corpo colocado dentro de uma geladeira. Um homem cúmplice do caso, pai do suspeito de cometer o crime, foi preso pela equipe do 6º Distrito da Capital (6º DP) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), nesta terça-feira (5).

O homicídio foi praticado pelo namorado da filha da vítima, um jovem de 22 anos, que está foragido.

O corpo foi encontrado dentro de uma geladeira, em uma região de mata, no bairro Guaxuma, Litoral Norte de Maceió. A ação policial também resultou na apreensão da menina de 13 anos, que também tem envolvimento no crime, segundo a polícia.

Flávia foi assassinada dentro de casa, no bairro Jacintinho, após uma discussão sobre o namoro da filha. A confusão iniciou depois que o casal anunciou que moraria junto. A garota e o jovem alugaram uma casa no Benedito Bentes, onde foram dormir logo após o assassinato.

Flávia dos Santos Carneiro - Foto: Reprodução

A menina relatou que deram uma pancada na cabeça da vítima, mas ela não morreu. Foi então que o jovem esfaqueou a mulher.

A trama que culminou na morte de Flávia foi descoberta após um fretista contar à polícia que foi contratado para fazer uma mudança entre dois endereços. Nesta terça (5), ele foi novamente procurado pelo homem que o contratou, desta vez para levar uma geladeira até o Benedito Bentes. Os dois acabaram resolvendo jogar o eletrodoméstico fora, na mata da Guaxuma.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis