Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Justiça decreta prisão de suspeitos de matar jovem durante o Carnaval; outros dois continuam foragidos

O corpo de Richard Yuri Brito dos Santos foi encontrado enterrado em região de mata, em Marechal Deodoro | Foto: Reprodução
O corpo de Richard Yuri Brito dos Santos foi encontrado enterrado em região de mata, em Marechal Deodoro | Foto: Reprodução

A Justiça de Alagoas decretou a prisão de dois homens que foram presos suspeitos de participação na morte de Richard Yuri Brito dos Santos, de 18 anos. O jovem estava desaparecido desde o último dia 12 de fevereiro, e o corpo dele foi encontrado enterrado em uma região de mata, em Marechal Deodoro, nessa quinta-feira (29).

A reportagem do TNH1 apurou, junto à Delegacia de Marechal Deodoro (17ªDP), que quatro pessoas estariam envolvidas na morte de Richard Yuri. Dois homens já foram presos e outros dois são considerados foragidos pela polícia.

Ainda segundo as informações, um dos suspeitos se apresentou na sede da delegacia e chegou a prestar depoimento, mas foi liberado. Ele fugiu da cidade logo após a Justiça decretar a prisão de todos os envolvidos na morte do jovem.

A polícia também suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas na região. O corpo do jovem foi encontrado após um dos suspeitos confessar o crime. Um aparelho celular também foi localizado enterrado junto ao corpo do jovem.

O que se sabe sobre a morte de Richard

  • Richard Yuri Brito dos Santos, de 18 anos, teria desaparecido durante a segunda-feira de Carnaval, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió;
  • Familiares do jovem compartilharam o desaparecimento dele nas redes sociais e procuram a polícia.
  • Após início das investigações, dois suspeitos foram presos e um deles confessou onde o corpo de Richard estava enterrado.
  • Com a ajuda dos bombeiros, a polícia fez buscas em um local de difícil acesso, em uma região de mata, que fica localizada no bairro de Taperaguá;
  • Após três dias de buscas, o corpo do jovem foi encontrado. Um aparelho celular também foi localizado enterrado junto ao corpo do jovem.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis