Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mundo

Sogra contrata trio para atirar tinta na noiva no dia do casamento

Uma mulher mexicana da cidade de Obregón está sendo acusada de tentar sabotar o casamento do filho por não aprovar a noiva.

Imagem de destaque da notícia

Tudo começou quando a mulher, descontente com a escolha do filho, fingiu um ataque cardíaco ao saber do noivado. Em seguida, tentou subornar a noiva com um cheque em branco para que ela desistisse da união.

No dia do casamento, realizado em 18 de fevereiro, a mulher contratou um trio de homens para atirar tinta vermelha no vestido da noiva, Alexandra, quando ela entrava na igreja. Apesar do incidente, Alexandra decidiu seguir com a cerimônia, trocando o vestido de noiva por um dourado brilhante.

A fúria da mãe não parou por aí. Ela fez uma denúncia anônima sobre a presença de drogas no casamento, o que levou a uma revista da polícia aos noivos e convidados. Além disso, escondeu os passaportes do filho e da nora para impedir que eles embarcassem na lua de mel.

Segundo o New York Post, a mãe desconfia que a noiva tem segundas intenções com o filho devido a uma "disparidade socioeconômica" entre eles. Apesar de todos os seus esforços para impedir o casamento, a mãe não conseguiu evitar a união do casal.

Agora, ela culpa o casal pelos seus problemas de saúde e exige que o filho arque com todas as despesas médicas

Leia Também: Homem é resgatado 2 dias após cair de penhasco na Califórnia; veja

Fonte: Noticia ao minuto

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis