Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Irregular e com pichações, Ferrari 'esquecida' na orla é guinchada

Lataria do veículo estava suja de ovos e pintada com as palavras 'bandido e ladrão'; cena chamou atenção de maceioenses e turistas

Ferrari guinchada na orla de Maceió
Ferrari guinchada na orla de Maceió

Maceioenses e turistas foram surpreendidos ao presenciar, simplesmente, uma Ferrari vermelha abandonada na manhã desta sexta-feira (1º), na orla de Ponta Verde, próximo à cadeira gigante. O veículo é avaliado no mercado em mais de R$ 1 milhão.

Além de abandonado, o carro de luxo ainda continha irregularidades, como ausência da placa dianteira. Ao verificar a documentação da Ferrari pela placa traseira, os agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) constataram ainda que a cor do veículo no documento é branca, e não, vermelha.

Ferrari é guinchada na orla de Ponta Verde - Foto: Matheus Bonfim

Como se não bastasse a irregularidade, a Ferrari ainda estava pichada com tinta exibindo palavras ofensivas, como "bandido, ladrão e corrupto", além de suja devido à quantidade de ovos jogados na lataria.

Após diversos olhares de moradores e pessoas que passavam pelo local, o veículo foi retirado do local por um guincho do DMTT.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis