Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Criança de dois anos leva quase 20 mordidas em escola de Coruripe

Mãe foi chamada à unidade de ensino e encontrou o filho com muitas marcas pelo corpo; prefeitura abriu processo administrativo para apurar os fatos e as responsabilidades

Criança de dois anos leva quase 20 mordidas em escola de Coruripe
Criança de dois anos leva quase 20 mordidas em escola de Coruripe

Um menino de dois anos foi mordido quase 20 vezes por outra criança dentro da Escola Infantil Professora Maria Zenaide Rocha Santos, da rede municipal de ensino de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. A mãe do pequeno foi chamada às pressas e encontrou o filho cheio de marcas pelo corpo.

Nas redes sociais, Débora Gomes expôs o caso que chocou toda a cidade. "Eu não tenho nem palavras para descrever o que eu senti, e ainda estou sentindo. Nunca pensei que isso iria acontecer, deixar meu filho na escola e quando buscar ele estar desse jeito, não vou deixar isso impune. Meu Deus, não vou jamais deixar isso impune".

Menino foi mordido dentro de escola municipal - Foto: Reprodução/Instagram

As fotos feitas por ela mostram a criança com marcas de mordida na testa, costas e pernas. A publicação foi compartilhada por várias pessoas das redes sociais.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação de Coruripe disse que abriu Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar os fatos e as responsabilidades dos envolvidos e que permanece à disposição para prestar esclarecimentos à comunidade.

Fotos feitas pela mãe mostram a criança com marcas de mordida na testa, costas e pernas. - Foto: Reprodução/Instagram

Confira a nota:

A Secretaria de Educação de Coruripe, pautada por sua missão de promover uma educação de qualidade e comprometida com a comunidade, vem a público informar sobre recentes acontecimentos. Tomamos conhecimento do caso ocorrido na Escola Maria Zenaide, onde um aluno foi mordido por outro, assim que ocorreu, e expressamos nossa preocupação diante dos fatos apresentados. Com o intuito de esclarecer a situação de maneira transparente e responsável, informamos que será aberto um processo administrativo para apurar os fatos e as responsabilidades.

Reafirmamos o comprometimento em adotar as medidas necessárias para garantir que situações como essas sejam tratadas com a devida seriedade e em conformidade com os princípios que regem a educação de excelência em Coruripe. A Secretaria Municipal de Educação permanece à disposição para prestar esclarecimentos à comunidade e reitera seu compromisso constante com a promoção de uma educação transformadora e inclusiva.

Menino de dois anos foi mordido quase 20 vezes por outra criança dentro de escola - Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis