Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sertão

PC diz que mulher atraiu namorado para local onde ele foi carbonizado

O crime ocorreu no final de janeiro deste ano, quando a vítima, que tinha 23 anos, foi morta a tiros e, em seguida, teve o corpo carbonizado

Mulher foi presa suspeita de participar da morte do então namorado.
Mulher foi presa suspeita de participar da morte do então namorado.

A Polícia Civil de Alagoas aponta que a mulher presa nesta quinta-feira (29), suspeita de participar da morte do namorado Marcos André de Lima Santos, atraiu o jovem para o local onde ele foi assassinado, na AL-145, em Água Branca, no Sertão de Alagoas.

De acordo com o delegado Thales Araújo, a mulher de 28 anos é coautora do crime, porque atraiu o então namorado Marcos André para uma estrada em Água Branca, pedindo ajuda para ele, alegando que o carro dela tinha quebrado.

O crime ocorreu no dia 27 de janeiro deste ano, quando a vítima, que tinha 23 anos, foi morta a tiros e, em seguida, teve o corpo carbonizado.

"A vítima foi morta após ser emboscada na estrada e ter o corpo carbonizado. Nessa situação, ele tinha sido atraído até o local pela sua então namorada, que havia tido um problema no veículo, e pediu ajuda. Enquanto ele estava lá, nessa situação, o ex-namorado da companheira da vítima chegou e foi onde houve a execução e a carbonização do carro e do corpo", relata o delegado Thales Araújo.

Segundo ele, as informações colhidas pela investigação policial levam a crer que o crime foi planejado, para uma emboscada, que teve a participação da mulher, então namorada da vítima, e ex-namorada do executor do homicídio.

O ex-namorado dela, de 39 anos, foi preso nessa quarta-feira (28), na cidade de Ribeiro do Pombal, na Bahia. Já a suspeita foi presa nesta quinta-feira em Paulo Afonso, também no estado baiano.

Agora a Polícia Civil de Alagoas afirma que trabalha para apreender aparelhos telefônicos e outros materiais que possam fornecer mais informações, especialmente sobre a motivação do crime e o por quê dela participar da morte do então companheiro. "Faz parte do trabalho focar em quem executou, planejou e auxiliou", informou a autoridade policial.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis