Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Ruas do bairro Ouro Preto em Maceió recebem luminárias de LED

Cortesia
Cortesia

A Prefeitura de Maceió, por meio da Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina), iniciou nesta segunda-feira (26), a obra de substituição das luminárias convencionais por LED, em diversas ruas do bairro Ouro Preto, parte alta de Maceió.

No total, a localidade vai receber 122 novas luminárias em LED, uma tecnologia mais moderna e que possui maior alcance luminoso, garantindo mais segurança e conforto aos moradores da região.

Ruas que abrigam equipamentos públicos de saúde e a nova creche municipal do Ouro Preto, que será entregue em breve pela Prefeitura de Maceió, estão entre as vias beneficiadas no projeto de requalificação luminosa do bairro.

A diretora-presidente da Ilumina, Camila Porciúncula, ressalta que a autarquia já havia, através do programa Brota Na Grota, requalificado a iluminação pública na grota do Ouro Preto. Em 2023, a comunidade teve 40 luminárias convencionais trocadas por luminárias em LED e a implantação de 13 novos pontos de luz ampliando a rede de iluminação no local.

"Dessa forma, as obras da pasta acontecem em acordo com diversos serviços prestados pela Prefeitura de Maceió na região, garantindo qualidade no serviço público e dignidade aos cidadãos maceioenses", afirma Camila.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis