Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Homem é preso em flagrante após agredir com socos e ameaçar companheira, em Pilar

Foto: Ilustrativa/Reprodução
Foto: Ilustrativa/Reprodução

Policiais civis do 23ª Distrito Policial (23ªDP) do Pilar, sob comando da delegada Maria Angelita, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26), um homem de 44 anos por lesão corporal dolosa contra a própria companheira. O caso foi registrado em Pilar, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da polícia, a vítima, que convivia há aproximadamente seis anos com o suspeito, relatou um histórico de agressões verbais e físicas feitas por ele, incluindo empurrões, socos e ameaças com objetos.

Segundo depoimento, as agressões ocorriam com frequência, e o relacionamento sempre foi conturbado devido ao comportamento agressivo do companheiro. Mesmo após uma separação anterior, eles se reconciliaram devido às promessas de mudança do agressor, que posteriormente não se concretizaram.

Após as agressões, a vítima decidiu tomar medidas legais e representar criminalmente contra o agressor, solicitando medidas protetivas de urgência previstas em lei.

O suspeito foi preso e passou por exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis