Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Homens são presos na Praia de Cruz das Almas suspeitos de furtar objetos de camionete

Oplit prende dois homens por furto qualificado em Cruz das Almas | Foto: Cortesia / Ascom PC
Oplit prende dois homens por furto qualificado em Cruz das Almas | Foto: Cortesia / Ascom PC

Dois homens foram presos suspeitos de furto qualificado no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, em uma ação da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), na última sexta-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil (PC), a ação teve início após um motociclista abordar a equipe da Oplit e informar ter avistado dois homens mexendo na carroceria de uma caminhonete e depois seguindo em direção à orla.

"Após receber as informações do motociclista, a equipe da Oplit seguiu na direção indicada e encontrou dois indivíduos correspondentes às características fornecidas. Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos itens como roupas de proteção individual (EPI), um capacete de motocicleta e máscaras descartáveis", informou a PC.

Ainda segundo a polícia, questionados sobre a origem dos materiais, os homens alegaram tê-los encontrado próximo a um contêiner de lixo. "No entanto, após investigações, ficou constatado que os objetos eram parte do furto qualificado cometido no bairro", diz a PC.

Os suspeitos, identificados como um homem de 41 anos e outro de 24 anos, foram conduzidos à presença da vítima, que prontamente os reconheceu como os autores do crime.

Diante das evidências e da confissão dos suspeitos, a equipe policial localizou a caminhonete alvo do furto e conduziu os envolvidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. Ambos foram autuados pelo crime de furto qualificado.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis