Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Triplo homicídio: Polícia investiga caso no Clima Bom; vítimas teriam envolvimento com tráfico

Reprodução/Vídeo
Reprodução/Vídeo

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações do caso do triplo homicídio ocorrido no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, nesse domingo, 25. Agentes da PC e da Polícia Militar foram ao local, acompanhados do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva.

Já nos primeiros levantamentos da investigação, a DHPP constatou que as vítimas possuíam histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, o que teria sido o principal motivo para que o crime ocorresse.

"Os trabalhos feitos neste domingo foram importantes para prender com a maior brevidade possível esses criminosos. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas tem coordenado diversas ações e realizado várias operações para combater as organizações criminosas que atuam praticando tráfico de drogas, homicídios, porte de armas de fogo e outros crimes e tenho certeza que muito em breve este crime estará elucidado", afirmou o secretário Flávio Saraiva.

O caso

O crime aconteceu durante a madrugada do domingo e foi cometido por uma dupla armada, que chegou à residência onde estavam as vítimas em uma motocicleta Bros de cor vermelha e atirou contra elas.

A PM, ao chegar ao local, constatou que dois corpos estavam dentro da residência e outra pessoa estava sem vida na porta do imóvel.

A população pode auxiliar as forças de segurança na elucidação desse crime repassando informações que levem ao paradeiro dos autores do crime por meio do Disque-Denúncia. As ligações para o número 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis