Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Guarda prometeu presente antes de matar mulher em shopping

Valkiria foi morta no dia do seu aniversário, nesse domingo, 25, dentro de uma loja de cosméticos a qual era gerente

Mulher foi morta pelo ex, em shopping de Maceió
Mulher foi morta pelo ex, em shopping de Maceió

O guarda municipal de São Miguel dos Campos, Edvaldo Bemvindo Silva, de 52 anos, prometeu um presente para Valkiria de Brito Cavalcanti, de 40 anos, antes de tirar a vida da vítima, por não aceitar o fim do relacionamento.

Valkiria foi morta no dia do seu aniversário, nesse domingo, 25, dentro de uma loja de cosméticos a qual era gerente, no Shopping Pátio, no Benedito Bentes, em Maceió. Edvaldo cometeu suicídio posteriormente.

O delegado plantonista, Nivaldo Aleixo, esteve presente à ocorrência e informou que Edvalvo e Valkiria tiveram um relacionamento de 10 anos, porém, havia 4 meses que estavam separados.

"O rapaz que cometeu essa loucura conviveu com a jovem por 10 anos, só que durante o período a convivência foi entre idas e vindas. Há 4 meses, em novembro, eles se separam", detalhou.

A vítima estava em um outro namoro e Edvaldo não aceitava o fim do relacionamento. "Ele (Edvaldo) ainda tentou a reconciliação, mas, recentemente, ela arrumou um namorado, e com isso, talvez, ele tenha surtado", disse.

Ao chegar à loja, Edvaldo disse que daria um presente para a vítima, por ser o aniversário dela, cometendo o crime em seguida. "Ele esteve à procura dela e, chegando à loja, disse que tinha um presente. Nas filmes, obtidas pela polícia, mostram eles conversando, dando para notar uma insistência por parte dele. Ela saiu e ele foi atrás, momento em que Edvaldo puxou a pistola, dando um tiro fatal. Com a mesma pistola, ele deu um tiro na cabeça e também foi a óbito", completou.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e isolou a área, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pelo recolhimento dos corpos.

Valkiria também trabalhava com confecção de bolos e deixa três filhos, nenhum com o ex-companheiro que tirou a sua vida.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis