Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Filho de vereador é preso por porte ilegal de arma de fogo no interior de AL

Márcio Ferreira/Agência Alagoas
Márcio Ferreira/Agência Alagoas

O filho do vereador de Viçosa, Vavá de Oliveira, foi preso em Murici, na Zona da Mata de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite desse sábado (24). O homem, identificado como Luiz de Oliveira Neto, conhecido na região como "Lulinha", foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ao TNH1, a Polícia Civil informou que havia recebido uma denúncia de que haveria homens em posse de armas dentro do Bar do Lulinha, o qual o filho do vereador é proprietário, e que estaria tendo, ainda, o consumo de cocaína.

A polícia foi até o bar e localizou Luiz Neto, que estava com uma arma de fogo e em posse de, aproximadamente, R$ 5 mil, segundo a PC. A arma estaria registrada no nome de Vavá de Oliveira. As drogas não foram encontradas.

Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Murici, onde foi autuado pelo delegado Mário Jorge Marinho, titular do 116º Distrito Policial (DP) da região.

O TNH1 não conseguiu localizar a defesa de Luiz Neto, o Lulinha. O espaço segue aberto para eventual manifestação.

Quem é Vavá de Oliveira - Eleito em 2020, Vavá de Oliveira é vereador de Viçosa. Nas eleições, ele recebeu cerca de 828 votos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis