Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Atirador de elite da PM dispara com fuzil e acerta arma à distância em SP

Foto: Reprodução/SSP-SP
Foto: Reprodução/SSP-SP

Um atirador de elite da Polícia Militar fez um disparo com fuzil e acertou uma arma que estaria sendo usada em uma suposta troca de tiros no bairro de Vila Progresso, em Santos, na Baixada Santista. O armamento ficou inutilizável após o disparo do agente.

Agentes faziam incursão em área de mata quando foram alvejados nesta madrugada. Diante da situação, um atirador de ponta do COE (Comandos e Operações Especiais) usou o fuzil para impedir que os supostos disparos continuassem, informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). Os policiais estavam no local para checar uma informação sobre a suspeita de tráfico de drogas na região.

Atirador disparou contra suposto bando armado. Todos fugiram do local. Em buscas pelos suspeitos, os policiais encontraram uma das armas, calibre .45, que teria sido usada para atacar os agentes. O disparo do atirador do COE acertou o cano da pistola, inutilizando o armamento.

Policiais encontraram rastro de sangue durante as buscas. Seguindo o rastro, os agentes encontraram um suspeito escondido em uma residência. Ele tinha dois ferimentos na região do braço e punho. O socorro foi acionado e o homem foi encaminhado para o hospital, onde segue internado sob escolta policial.

Agentes encontraram drogas na região. Ao todo, 3,6 mil pinos de cocaína, 170 pedras de crack, 77 papelotes de skunk e 86 de maconha, além de celular e rádios comunicadores, foram apreendidos.
Investigações prosseguem para identificar outros envolvidos na ocorrência. O caso foi apresentado no 7º Distrito Policial de Santos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis