Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Notícia Geral

Temporal no estado do Rio de Janeiro deixa oito mortos

O temporal de quarta-feira (21), que entrou pela madrugada do dia seguinte, no Rio de Janeiro, deixou um quadro trágico.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

O temporal de quarta-feira (21), que entrou pela madrugada do dia seguinte, no Rio de Janeiro, deixou um quadro trágico. Além de centenas de desabrigados e desalojados, foram confirmadas até agora oito mortos. Uma criança continua desaparecida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação atendeu a mais de 160 ocorrências e conseguiu resgatar cem vítimas em todo o estado.

Na Baixada Fluminense, a Defesa Civil de Japeri, um dos municípios da região castigados pelo temporal, confirmou as mortes de um menino de dois anos e de uma mulher, de 24, em desabamentos.

Em Nova Iguaçu, também na Baixada, dois homens morreram em consequência das chuvas nos bairros Ipiranga e Jardim Pernambuco.

Em Barra do Piraí, cidade do sul do estado, quatro pessoas de uma mesma família morreram no Morro do Gama, depois que um deslizamento de terra atingiu uma casa de três andares. Quatro pessoas foram retiradas com vida dos escombros.

Em Mendes, na região metropolitana, houve outro deslizamento. Duas pessoas foram resgatadas com vida, mas uma criança de seis anos está desaparecida.

Segundo a Defesa Civil, os municípios mais afetados pelas chuvas são Mendes, Paracambi, Japeri, Queimados e Nova Iguaçu. O Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais acompanha as condições meteorológicas e os níveis pluviométricos em todo o território fluminense.

* Com informações da Agência Brasil

Geral Uma criança segue desaparecida Rio de Janeiro 23/02/2024 - 15:30 Vitoria Elizabeth / Fran de Paula Tatiana Alves - repórter da Rádio Nacional Chuvas no Rio Temporal Desabamentos sexta-feira, 23 Fevereiro, 2024 - 15:30 105:00

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis