Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Assaltante aborda adolescentes e toma celulares à força no Cidade Universitária; veja vídeo

Reprodução
Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o roubo contra dois adolescentes na Avenida José Maria Barreto Galvão, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na última sexta-feira (16). Os celulares das vítimas foram tomados por um criminoso que saiu de um carro e ele contou com a ajuda de um comparsa que ficou na direção do veículo. Ninguém foi preso.

O vídeo abaixo mostra o momento em que o carro de cor preta para ao lado dos meninos, que estão sentados na calçada, próximos de uma bicicleta. Enquanto o motorista aguarda dentro do automóvel, o passageiro desce e parte para cima dos adolescentes de 15 anos.


O assaltante toma o celular de um e tenta pegar o celular de outro, que ainda resiste e chega a deitar na calçada para não entregar o aparelho. Porém, o criminoso insiste e o toma à força. Numa ação rápida, ele retorna para o carro, pela porta de trás, e o motorista acelera para deixar o local.

O homem que desceu do carro para cometer o crime veste camisa azul e calça jeans. Já o comparsa aparece com camisa branca. A câmera não conseguiu captar a imagem do rosto dele.

Em contato com o TNH1, a avó de uma das vítimas contou que a dupla é conhecida no bairro pela prática de roubos. Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos assaltantes pode fazer denúncia através do número 181. O anonimato é garantido e a ligação é gratuita.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis