Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Irmãos são baleados e caem de moto após assalto em Maceió; um morreu

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Dois irmãos foram baleados depois de suspeita de assalto e sofreram queda de moto neste sábado, 17, no Conjunto Dubeaux Leão, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido com vida.

O jovem encontrado morto na calçada foi um adolescente de 17 anos e ele apresentou lesão na região da axila, o que levanta a suspeita de que a bala provavelmente entrou no corpo dele no momento em que ficou de lado para o atirador.

Já o sobrevivente tem 23 anos e foi encontrado com ferimentos na perna, também causados pelos tiros. Ele ficou consciente no momento do atendimento e foi levado pelo Samu até o Hospital Geral do Estado para os cuidados médicos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

"Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe de unidade de suporte avançado, com UTI Móvel", informou o órgão que destacou ainda a presença da Polícia Militar e do IML na ocorrência.

Testemunhas disseram que os tiros foram de autoria de um policial à paisana, que teria presenciado o roubo a uma mulher e reagido contra os irmãos, porém a reportagem não conseguiu confirmar com a PM quem foi o responsável pelos disparos. A área foi isolada pela polícia com fita zebrada para os trabalhos de perícia e de profissionais do IML.

Ainda segundo os populares, a placa da moto era de outro estado e ainda não se sabe se os irmãos são de Maceió. O caso deve ser investigado.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis