Estado

Policial civil morre em Marechal Deodoro; sepultamento é nesta terça

Marcelo Antônio da Silva lutava contra um problema de saúde e padeceu nesta segunda-feira (12)

Por Gazetaweb em 12/02/2024 às 20:19:00

Sindpol prestou homenagem nas redes sociais

O policial civil Marcelo Antônio da Silva faleceu nesta segunda-feira (12), aos 47 anos, em decorrĂȘncia de um problema de saúde. O servidor estava internado na Unidade de Pronto Antedimento (UPA) da praia do FrancĂȘs, localizada em Marechal Deodoro.

A doença que Marcelo enfrentava não foi revelada. Porém, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), prestou as condolĂȘncias nas redes sociais.

"A diretoria do Sindpol presta solidariedade e condolĂȘncia aos familiares, amigos e policiais civis pela perda irreparĂĄvel do companheiro policial civil que sempre contribuiu com a segurança dos alagoanos e no combate à violĂȘncia", diz a nota oficial.

O velório do policial acontece na noite desta segunda-feira (12), a partir das 20 horas, no Memorial Parque Maceió, localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade.

No mesmo local, mas nesta terça-feira (13), o corpo serĂĄ sepultado no período da manhã, às 11 horas.

Nas redes sociais, diversos amigos homenagearam e desejaram os pesares. Tiburcio Mendes, ex-colega de trabalho, disse: "Trabalhamos juntos, homem honesto, honrado e uma excelente pessoa. Que Deus dĂȘ o descanso eterno".


Comunicar erro
Estado 02

ComentĂĄrios