O policial civil Marcelo Antônio da Silva faleceu nesta segunda-feira (12), aos 47 anos, em decorrência de um problema de saúde. O servidor estava internado na Unidade de Pronto Antedimento (UPA) da praia do Francês, localizada em Marechal Deodoro.
A doença que Marcelo enfrentava não foi revelada. Porém, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), prestou as condolências nas redes sociais.
"A diretoria do Sindpol presta solidariedade e condolência aos familiares, amigos e policiais civis pela perda irreparável do companheiro policial civil que sempre contribuiu com a segurança dos alagoanos e no combate à violência", diz a nota oficial.
O velório do policial acontece na noite desta segunda-feira (12), a partir das 20 horas, no Memorial Parque Maceió, localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade.
No mesmo local, mas nesta terça-feira (13), o corpo será sepultado no período da manhã, às 11 horas.
Nas redes sociais, diversos amigos homenagearam e desejaram os pesares. Tiburcio Mendes, ex-colega de trabalho, disse: "Trabalhamos juntos, homem honesto, honrado e uma excelente pessoa. Que Deus dê o descanso eterno".