Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Joaquim Gomes

Carnaval em Joaquim Gomes: Segunda noite de folia com música, frevo e artistas da terra no palco

Os Badaleiros de Joaquim Gomes, fecharam a noite de domingo de carnaval em Joaquim Gomes. (Foto: jgnoticias)
Os Badaleiros de Joaquim Gomes, fecharam a noite de domingo de carnaval em Joaquim Gomes. (Foto: jgnoticias)

A cidade de Joaquim Gomes viveu sua segunda noite de Carnaval. Com muita animação, música e folia, o palco central foi o epicentro de uma festa vibrante, onde diferentes estilos se misturaram para criar um ambiente de celebração único, característico do Carnaval de 2024.

Após um dia intenso nos blocos de Carnaval, os foliões se reuniram em torno do palco central para encerrar mais um dia de festa. A prefeitura, valorizando os talentos locais, proporcionou ao público apresentações de artistas da terra, que mesmo modestas, conseguem cativar e divertir o público presente.

A banda "Os Badaleiros" assumiu o comando do palco, liderado pelo maestro Nandinho e com a presença marcante de Rodrigo e Katty Rocha como vocalistas. Rodrigo, conhecido por sua voz envolvente e carismática, conquistou o público, animando a multidão e interagindo de forma contagiante.

Essas apresentações não só proporcionam entretenimento para os foliões, mas também destacam os talentos locais, dando-lhes visibilidade especial durante o período festivo. A presença do Secretário de Cultura no evento reforça o compromisso em valorizar a cultura local e os artistas da terra.

Além de "Os Badaleiros", a noite contou com outras atrações musicais, como a banda Gláucio Cedro e Eduardo Polozzi, garantindo uma diversidade de ritmos e estilos para atender aos gostos variados do público.

A festa transcorreu de forma tranquila, graças ao reforço da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, que garantiram a segurança e a ordem dentro do evento. O ambiente de folia também é propício para os vendedores ambulantes, que aproveitam a ocasião para faturar uma renda extra.

A programação preparada pela prefeitura, sob a liderança do prefeito Adriano Barros, se estenderá até a quarta-feira de cinzas, prometendo ainda mais dias de alegria e diversão para os moradores e visitantes que participam do Carnaval em Joaquim Gomes.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis