A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar o caso do jovem Marcos André de Lima Santos, de 23 anos, que teve o corpo carbonizado após assalto no município de Água Branca, no Sertão alagoano. O crime aconteceu na noite de sábado (27), em um trecho da rodovia AL-145, e teve como testemunha a namorada da vítima, que estava com ele no momento da ocorrência.
Marcos André foi atingido por disparos de arma de fogo e teve o corpo carbonizado dentro de um carro após um suposto assalto. Para não atrapalhar as investigações, o delegado Rodrigo Cavalcante, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e que será responsável pelas investigações do caso, não dará detalhes sobre o andamento dos trabalhos. Ele aguarda o resultado dos laudos periciais e vai começar a ouvir as testemunhas sobre o crime.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a vítima teria ido ao local em uma motocicleta para ajudar a namorada, que pediu apoio após o carro que dirigia apresentar problemas mecânicos. Segundo a namorada, três suspeitos chegaram de repente, em um outro veículo, e anunciaram o assalto. Logo em seguida, começaram a atirar no rapaz e atearam fogo no carro com o jovem dentro.