Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

BRK abre vagas de emprego para Região Metropolitana; veja

As vagas incluem oportunidades para pessoas com deficiência

BRK ambiental assumiu os serviços de saneamento na Região Metropolitana na quinta-feira (1°) de julho
BRK ambiental assumiu os serviços de saneamento na Região Metropolitana na quinta-feira (1°) de julho

A BRK abriu 11 vagas de emprego para os setores de Administração, Sustentabilidade, Operação, Segurança, Meio Ambiente e Comercial. A concessionária atura na distribuição de água e esgoto da Região Metropolitana de Maceió e da própria capital alagoana.

As vagas incluem oportunidades para pessoas com deficiência. O candidato deve acessar o site www.brkambiental.com.br/trabalhe-conosco.

Ao clicar no site, é só escolher a opção "Recrutamento externo – Sou candidato", que fica no final da página. Em seguida, o interessado será direcionado para uma relação de todas as opções de busca para as vagas disponíveis.

Para conferir as oportunidades em Alagoas, basta selecionar a unidade "BRK - Região Metropolitana de Maceió". Depois, basta selecionar a vaga desejada e, em seguida, clicar em "Inscrever-se", no canto superior direito da página. Após essa etapa, são criados um login com e-mail e senha pessoal e intransferível para que o candidato possa cadastrar o currículo e acompanhar o status de sua candidatura, bem como a evolução do processo.

O processo seletivo é composto pelas etapas de triagem curricular, análise de requisitos e entrevista.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis