Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

AGENDA CULTURAL

Carnaval começa neste domingo no Maceió Shopping

Imagem de destaque da notícia

A folia de carnaval já começou na capital alagoana e o Maceió Shopping entra no clima com uma programação especial para toda a família, já a partir deste domingo (28/01), com o desfile do Bloco do Solzinho, a partir de 17h. E para animar ainda mais a folia, está confirmada a presença do "Pintinho da Madrugada".

No dia 31 de janeiro, a partir de 14h, é a vez do Bloco Já Fui Bom Nisso e Ainda Sou, com integrantes do grupo da melhor idade do Sesc. Na semana oficial da folia, no dia 09 de fevereiro, tem o desfile do Bloco Kids do Sesc, a partir de 14h.

A programação continua durante os dias de carnaval, de 10 a 14 de fevereiro, e nossa praça central será transformada no "quartel da folia com brincadeiras, oficinas infantis de pintura facial e cabelo divertido e apresentações artísticas prometem oferecer momentos de alegria, entretenimento e lazer para todas as famílias, tudo gratuitamente.

"O objetivo é transformar o shopping em um "point" da folia para toda a família, com muita música, confete e serpentina. As crianças e adultos podem ir fantasiados . Preparamos muitas atrações para que alagoanos e turistas possam curtir a festa de carnaval com conforto, comodidade e segurança", explica o gerente de Marketing do Maceió Shopping, Fabiano Said.

Confira a programação:

10/02 – a partir de 16h, a criançada pula ao som de marchinhas e outros ritmos, tudo sob o comando de DJ que não deixará ninguém ficar parado

11/02 – a alegria dos Divertudos invade a praça central, a partir de 16h, com um novo espetáculo, levando lições de amizade e alegria para os pequenos.

12/02 – a partir de 16h começa o pocket show da Banda Le Petit, na praça central, para não deixar ninguém ficar parado.

13/02 – Banda Lupi sobe ao palco 16h para a despedida da folia

14/02 – E quem disse que pet não gosta de carnaval? Encerrando a programação, a partir de 16h, na praça central, acontece mais uma edição do nosso já tradicional Bailinho Pet

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis