Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Violência

Vídeo mostra suspeito de estupro levando criança em motocicleta

Homem aparece abordando a vítima e a levando na garupa da moto; crime ocorreu no domingo (21)

Vídeo mostra suspeito de cometer estupro levando criança em moto
Vídeo mostra suspeito de cometer estupro levando criança em moto

Imagens de câmeras de segurança que estão sendo compartilhadas nas redes sociais, mostram o suspeito de raptar e estuprar uma criança de sete anos, no domingo (21). No vídeo, é possível ver o homem abordando a vítima, e a levando na garupa da motocicleta CG, de cor preta e sem placa.

Segundo a polícia, o mesmo suspeito pode estar envolvido em outro caso semelhante, ocorrido no dia 12 de janeiro, onde uma criança de seis anos também foi raptada e estuprada. Conforme a investigação, os casos têm o mesmo modus operandi, já que o criminoso atraiu as crianças com a promessa de dar uma bicicleta de presente.

Durante coletiva de imprensa realizada pela força-tarefa da Polícia Civil (PC), o delegado Ricardo Menezes deu detalhes sobre a investigação inicial. De acordo com a polícia, a vítima foi deixada com a avó e saiu escondida com outra menina de 10 anos, para comprar refrigerante. A polícia pede que, caso alguém aviste uma moto com características semelhantes, denuncie pelo 181.

As imagens mostram quando o suspeito chega à rua às 14h51. Logo após, as duas crianças aparecem na calçada e entram em uma rua lateral, onde o homem está parado na motocicleta. Às 14h53, o vídeo mostra o suspeito levando a vítima na garupa da moto, enquanto a outra criança apenas observa.

Segundo relatos do conselheiro tutelar que acompanha o caso, a menina foi levada de Rio Largo, mas o crime de estupro foi cometido em um bairro da parte alta de Maceió. Já no caso registrado no dia 12, o crime foi cometido em Rio Largo.

Nessa segunda-feira (22), a mãe da criança de 7 anos foi ouvida e a Delegacia de Rio largo, a Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital e o Núcleo Especial de Atendimento à Mulher de Rio Largo, coordenados pelos delegados Ricardo Menezes, Teila Rocha, Rosimeire Gomes, estão trabalhando em força-tarefa para esclarecimento do caso.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis