Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

GENTE FAMOSA

Maraisa sofre acidente em piscina de resort em Milagres e é internada em hospital de Maceió

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, precisou ser socorrida após sofrer um acidente em uma piscina de um resort, que fica localizado na região conhecida como Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, na tarde dessa última terça-feira (16). A informação foi confirmada pela assessoria da dupla sertaneja.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do TNH1, Maraisa foi encaminhada de ambulância para um hospital particular em Maceió, no bairro da Gruta, onde deu entrada no começo da madrugada desta quarta-feira (17), por volta de 1h. A suspeita é de que, na queda, a cantora teria fraturado o nariz. Após dar entrada no hospital, ela teria sido submetida a uma tomografia. O TNH1 ainda apurou que a cantora segue internada.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em nota (veja abaixo), a assessoria da cantora disse que Maraisa passa bem e que a agenda de shows da dupla segue normalmente. Ainda não há informações sobre como teria ocorrido o acidente.

"No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um incidente no Resort onde estava hospedada (Reserva do Patcho - Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/AL, onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis