Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança Pública

"Lucidez": Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Santana do Ipanema

Foto: Arquivo TNH1
Foto: Arquivo TNH1

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10), uma operação para desmantelar pontos suspeitos de tráfico de drogas, no município de Santana do Ipanema, no interior de Alagoas.

Ao todo, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Dois homens foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico. Celulares, réplicas de armas, maconha e cocaína também foram apreendidos.

Em um dos desdobramentos da operação, um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, foi cumprido na casa de um suspeito de 19 anos.

No local da busca, foram encontrados diversos objetos ilícitos, incluindo 68 pinos e quatro trouxas de cocaína, além de uma arma airsoft no estilo fuzil.

Também foram encontrados um cartão em nome de terceiros, a quantia de R$147,50, três celulares, um rádio comunicador e munição de airsoft.

Os flagrantes foram lavrados pela 2ª Delegacia Regional de Santana de Ipanema e serão enviados à Justiça.

A ação foi coordenada pela delegada regional Daniella Andrade, e contou com a participação do delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Eduardo Mero, de policiais civis da Delegacia-Geral Adjunta, Tigre, da Coordenadoria de Recursos Especiais, Capturas e contou com o apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis