Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Sete bairros de Maceió vão receber vacinação antirrábica neste fim de semana

Jonathan Lins/Secom Maceió
Jonathan Lins/Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Saúde segue percorrendo todos os bairros de Maceió para dar continuidade ao cronograma da campanha de vacinação antirrábica na cidade. No próximo fim de semana, profissionais da Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) estarão concentrados em sete bairros do 3º Distrito Sanitário de Maceió para imunizar cães e gatos das regiões. A ação acontece em parceria com a Secretaria Extraordinária de Bem Estar Animal.

O chefe especial da UVZ, Dario Guedes, reforça que a campanha é organizada para que a cobertura vacinal inclua todos os animais aptos a se vacinar.

"Temos percorrido toda Maceió desde que iniciamos a campanha, em novembro do ano passado, e seguiremos assim até o fim deste mês, quando se dará o encerramento da vacinação. Nossa intenção é proporcionar a mesma oportunidade a todos os maceioenses que queiram imunizar seu pet para garantir o maior número possível de animais protegidos contra a raiva", destaca o chefe especial.

As equipes estarão ofertando o imunizante contra a raiva nos próximos sábado(13) e domingo (14). Para vacinar o pet, não é necessário apresentar documentação. Basta que o tutor fique atento às questões voltadas à segurança dos animais, como o uso de guia ou caixa de transporte.

Confira os pontos de vacinação antirrábica do fim de semana:

SÁBADO (13)

ESCOLA EDMILSON VASCONCELOS PONTES (Farol);

HOSPITAL ESCOLA PORTUGAL RAMALHO (Farol);

PRAÇA CENTENÁRIO (Farol);

ESCOLA GUILHERMINO DE OLIVEIRA (Gruta);

ESCOLA TEREZA D´ÁVILA (Santo Amaro).

DOMINGO (14)

TERMINAL DE ÔNIBUS DA ROTARY (Gruta);

UNIDADE DE SAÚDE MARIA TEREZA HOLANDA (Ouro Preto);

UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA SÃO JOSÉ (Canaã);

UNIDADE DE SAÚDE PITANGUINHA (Pitanguinha);

PRAÇA NA ENTRADA DO JARDIM PETRÓPOLIS I (Jardim Petrópolis).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis