Família de idoso denuncia agressão após reclamação por som alto de vizinha, na Chã de Bebedouro

Cortesia ao TNH1

Cortesia ao TNH1

Uma mulher procurou a polícia em Maceió, na noite dessa terça-feira (09), para denunciar que o pai, um idoso de 76 anos, teria sido agredido por uma vizinha ao reclamar de som alto. A agressora não estava mais em casa quando foi procurada pela PM.

De acordo com informações iniciais, o idoso estava em casa, no bairro Chã de Bebedouro, quando seus vizinhos ligaram o som "em volume muito alto". O homem teria ficado incomodado com o barulho e denunciou o filho da vizinha.

A filha do idoso informou que ele foi agredido pela vizinha, ficando com o rosto ensanguentado e o óculos quebrado. A mulher ainda denunciou que não é a primeira vez que os vizinhos ligam o aparelho de som com o volume alto.

Após o crime, o idoso foi conduzido junto com uma das filhas para a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência. Até o fechamento desta reportagem ainda não se sabia a localização da vizinha, que é natural de Recife.

O nome da vizinha não foi divulgado e o TNH1 não conseguiu contato com a defesa, deixando o espaço aberto para caso queira se pronunciar. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.