Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Prefeitura divulga lista de ambulantes aptos a trabalhar no Verão Massayó 2024

Alisson Frazão/Secom Maceió
Alisson Frazão/Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) lançou a lista com os nomes dos ambulantes que estão aptos e inaptos a trabalhar no Festival Verão Massayó 2024. A lista pode ser conferida clicando aqui e contemplará comerciantes com barracas de comidas e bebidas, baleiros (formiguinhas) e cervejeiros. A lista também será divulgada em uma edição extraordinária do Diário Oficial.

Os ambulantes aptos participarão de um sorteio, transmitido ao vivo pelo Instagram da secretaria, que selecionará os comerciantes que estarão vendendo seus produtos no evento. O sorteio contará com a presença de representantes da categoria. Ao todo serão disponibilizadas 180 vagas internas e 155 externas.

O Secretário de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho, comemora o número de ambulantes que conseguirão trabalhar no evento. "Estamos felizes em poder dar a chance de mais de 300 ambulantes garantirem sua renda no Verão Massayó. Será um evento de grande sucesso e já começamos superando o número de ambulantes trabalhando e vendendo seus produtos do ano passado.

O pré-cadastro foi realizado de forma online, até as 00:00h da última quinta-feira (4), e exclusivamente para maceioenses. A Semsc recebeu 595 inscrições que tiveram suas documentações analisadas pela equipe de Autorização para Exercícios de Atividades em Logradouros Públicos.

PROGRAMAÇÃO - A edição de 2024 do Festival Verão Massayó será realizada entre os dias 12 a 21 de janeiro, no estacionamento do Jaraguá, com diversas atrações.

Passarão pelo palco: Luísa Sonza, Nattan, Manu Bahtidão, Nando Reis, Belo, Maiara e Maraísa, Claudia Leitte, Menos é Mais, Ferrugem, Ana Carolina, Léo Santana, Raça Negra, Dennis DJ, Xand Avião, Igor Kannário, Hungria, Sorriso Maroto, Millane Hora, Mari Fernandes, Pedro Sampaio Parangolé, Dorgival Dantas, Henry Freitas, Raí Saia Rodada, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis