Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

anibal moreno

Palmeiras se reapresenta para nova temporada com elenco reforçado; veja as novidades

O Palmeiras deu início aos trabalhos para a nova temporada nesta segunda-feira, 8, com a reapresentação do elenco após o período de férias.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

O Palmeiras deu início aos trabalhos para a nova temporada nesta segunda-feira, 8, com a reapresentação do elenco após o período de férias. Os jogadores passaram por exames médicos e testes físicos na Academia de Futebol, em São Paulo. O clube já anunciou três reforços: o volante Aníbal Moreno, o lateral Caio Paulista e o atacante Bruno Rodrigues. O trio foi recebido pelos demais jogadores, que estavam de férias desde dezembro.

O Palmeiras compartilhou nas redes sociais vídeos e fotos do reencontro dos jogadores e dos novos reforços. Além disso, os atacantes Artur e Kevin também realizaram exames, mesmo estando próximos de deixar o clube nas próximas semanas. Artur está negociando com o Zenit, da Rússia, enquanto Kevin pode se transferir para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Diferentemente dos outros grandes clubes de São Paulo, o Palmeiras foi o último a se reapresentar. Corinthians, São Paulo e Santos já haviam iniciado os trabalhos ao longo do fim de semana, também realizando exames e testes. Agora, a comissão técnica comandada por Abel Ferreira terá 13 dias para preparar a equipe para a estreia no Campeonato Paulista, que acontecerá no dia 21 deste mês contra o Novorizontino, fora de casa.

 

 

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis