Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

LUTO

Polícia Militar lamenta morte de sargento alagoano no Antares

Comandante geral da corporação comunicou o falecimento do sargento Lopes, expressando condolências em nome de toda a tropa

Quartel-geral da Polícia Militar de Alagoas
Quartel-geral da Polícia Militar de Alagoas

Por meio de nota de pesar encaminhada à imprensa, na manhã deste domingo (7), a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) manifestou seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho do 3º sargento Carlos Alberto Soares Lopes. O policial foi encontrado morto em um residencial situado no bairro Antares, parte alta de Maceió, na noite desse sábado (6).

No comunicado, o comandante geral da corporação, coronel Paulo Amorim, comunica o falecimento ao passo que expressa as mais profundas condolências em nome de toda a tropa e coloca todo o corpo de militares à disposição da família.

Segundo informações obtidas pelo portal Gazetaweb, o sargento Lopes - como era conhecido - havia acabado de chegar em casa de mais um plantão. Ele teria sido encontrado no banheiro do imóvel.

Os horários de velório e sepultamento ainda serão informados.


CONFIRA A NOTA ABAIXO

É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim, comunica o falecimento do 3º sargento Carlos Alberto Soares Lopes, ocorrido na noite deste sábado (06), em Maceió.

O militar alagoano, de 34 anos de idade, foi incorporado à instituição no ano de 2013 e tinha comportamento excepcional. Muito estimado entre superiores, pares e subordinados, o sargento Lopes dedicou grande parte de sua carreira ao Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) e atualmente permanecia lotado na unidade, porém a serviço do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp).

O coronel Paulo Amorim expressa suas condolências em nome de toda a tropa, ao tempo que coloca a Corporação à inteira disposição da família para o que se fizer necessário.

Em breve serão informados horários de velório e sepultamento.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis