Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Militar de AL é encontrado morto em residencial no Antares

Sargento Lopes, como era conhecido, havia acabado de chegar de mais um plantão no Ciosp, onde era lotado

Militar de AL é encontrado morto em residencial no Antares
Militar de AL é encontrado morto em residencial no Antares

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi encontrado morto, na noite desse sábado (6), em uma casa do Residencial Porto Seguro, no bairro Antares, parte alta de Maceió. A morte de Carlos Alberto Soares Lopes foi informada pela assessoria da corporação, que emitiu uma nota de pesar na manhã deste domingo (7), mas a causa do óbito ainda é desconhecida.

Segundo informações obtidas pelo portal Gazetaweb, o sargento Lopes - como era conhecido - havia acabado de chegar em casa de mais um plantão. Ele teria sido encontrado no banheiro do imóvel.

Após os procedimentos de isolamento de área pela Polícia Militar, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionados, para colher informações sobre o caso.

A causa e circunstância da morte ainda são desconhecidas.


NOTA DE PESAR

Em nota encaminhada à imprensa, a PM comunicou o falecimento do 3º sargento, manifestando condolências em nome de toda a tropa. Confira a nota na íntegra:

É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim, comunica o falecimento do 3º sargento Carlos Alberto Soares Lopes, ocorrido na noite deste sábado (06), em Maceió.

O militar alagoano, de 34 anos de idade, foi incorporado à instituição no ano de 2013 e tinha comportamento excepcional. Muito estimado entre superiores, pares e subordinados, o sargento Lopes dedicou grande parte de sua carreira ao Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) e atualmente permanecia lotado na unidade, porém a serviço do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp).

O coronel Paulo Amorim expressa suas condolências em nome de toda a tropa, ao tempo que coloca a Corporação à inteira disposição da família para o que se fizer necessário.

Em breve serão informados horários de velório e sepultamento.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis