Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Roberto Kalil Filho

Polícia recupera relógio de R$ 1 milhão roubado de médico em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo conseguiu recuperar um relógio de alto valor que havia sido roubado do médico cardiologista Roberto Kalil Filho.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

A Polícia Civil de São Paulo conseguiu recuperar um relógio de alto valor que havia sido roubado do médico cardiologista Roberto Kalil Filho. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, na região da Bela Vista, no centro de São Paulo. A equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) conseguiu identificar o local onde o relógio estava, um imóvel em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

No dia do assalto, o médico foi abordado por assaltantes armados enquanto estacionava seu carro no estacionamento de um consultório. Além do relógio, os ladrões também levaram o celular, o óculos de sol e a aliança da vítima. Um homem, apontado como o responsável por obrigar o médico a entregar o relógio, foi preso.

Após investigações, a Polícia Civil encontrou o relógio no imóvel em Taboão da Serra e ele será devolvido ao médico. As autoridades continuam investigando o caso para identificar outros envolvidos no assalto e também para localizar os demais objetos roubados.

A recuperação do relógio avaliado em R$ 1 milhão é uma vitória para a Polícia Civil de São Paulo. O trabalho da equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foi fundamental para identificar o imóvel onde a peça estava e prender um dos assaltantes. Agora, as investigações continuam para desvendar todos os detalhes do crime e encontrar os demais objetos roubados. O relógio será devolvido ao médico, que poderá finalmente recuperar um item de grande valor sentimental e financeiro.

Civil roubado cardiologista Paulo da Serra

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis