Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Empresário encontrado morto na Praia do Saco era dono de empresa em Goiânia

Empresário Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros | Reprodução / Nastaurbanismo
Empresário Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros | Reprodução / Nastaurbanismo

O turista encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 3, na Praia do Saco, em Marechal Deodoro, foi identificado como Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros. O empresário do ramo urbanístico tinha 32 anos e passava férias no Litoral Sul de Alagoas.

Segundo o g1, Marco Antônio é natural do município de Redenção, no Pará, mas desde criança morava em Goiânia, cidade em que fundou a sede da própria empresa. Ele era casado e deixou três filhos.

O TNH1 apurou com as Polícias Civil e Militar que a principal suspeita da causa da morte é por afogamento. Militares do Corpo de Bombeiros e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados às 06h42 desta manhã e, com apoio do grupamento aéreo, tentaram reanimar a vítima, mas sem êxito.

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo do empresário, que passará por exames para que os peritos apontem a causa da morte.

A Prefeitura de Redenção publicou uma nota de pesar nas redes sociais. "Marco foi fundador da empresa Nästa, que atua no ramo de urbanismo, com vários e importantes projetos planejados e em execução no nosso município. A prefeitura manifesta suas sinceras condolências à família e a todos os amigos".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis