Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Atletismo

Kits da São Silvestre 2023 já estão disponíveis para retirada; saiba onde

A retirada dos kits de participação da 98ª Corrida Internacional de São Silvestre já está em andamento e vai até o dia 30 de dezembro.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

A retirada dos kits de participação da 98ª Corrida Internacional de São Silvestre já está em andamento e vai até o dia 30 de dezembro. Os participantes devem comparecer ao Expo Center Norte, Pavilhão Azul, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na cidade de São Paulo, para retirar o material. É importante ressaltar que a retirada só pode ser feita no dia agendado durante a inscrição e é necessário apresentar um documento original com foto, como RG, RNE, Carteira de Motorista ou Passaporte. Não será permitida a retirada do kit no dia da prova ou após a realização da mesma. A tradicional corrida de São Silvestre, que acontecerá no dia 31 de dezembro, terá um percurso de 15 km pelas ruas e avenidas da capital paulista, passando por diversos pontos turísticos.

A largada será na Avenida Paulista, entre as ruas Frei Caneca e Augusta, e a chegada será em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, no número 900. A programação da prova terá início às 7h25, com a categoria Cadeirantes, seguida pela elite feminina, às 7h40, e pela elite masculina, às 8h05. O Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral também participarão da corrida. A organização do evento afirma que será oferecida uma infraestrutura completa, com apoio médico, pontos de hidratação e lanches, para todos os participantes oficialmente inscritos. No entanto, não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam devidamente inscritos, conhecidos como “pipocas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Corrida de São Silvestre (@sao_silvestre)

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis