Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Feminicídio

Suspeito de matar ex-esposa em Inhapi é preso e confessa o crime

Luiz Carlos soube que teve a prisão decretada e pegou um ônibus para São Paulo por volta das 10h desta quarta-feira, com a intenção de fugir

Ana Cristina foi morta com três tiros
Ana Cristina foi morta com três tiros

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu nesta quarta-feira (20), em Feira de Santana-BA, o ex-marido da cabeleireira Ana Cristina Silva de Aquino, de 36 anos, que foi assassinada em Inhapi no dia 6 deste mês. Luiz Carlos da Silva, de 48 anos, confessou o crime.

De acordo com a polícia, Luiz Carlos soube que teve a prisão decretada e pegou um ônibus para São Paulo por volta das 10h desta quarta-feira. Com informações do setor de inteligência da PC, policiais localizaram o suspeito e deram voz de prisão. Ele não reagiu à ação policial.

Aos policiais, Luiz Carlos disse estar arrependido e que foi ao local para conversar com a ex-companheira, momento em que discutiram. O casal tem uma filha de 12 anos de idade.

Ana Cristina morreu no último domingo (17) no Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. Ela passou 10 dias internada. Segundo a Polícia Civil, Luiz Carlos disparou seis vezes contra a ex-esposa.

Ela teria sido atingida por, pelo menos, três tiros. A polícia informou que após atirar contra a ex-mulher, o suspeito, que trabalha como motorista na Secretaria de Saúde de Inhapi, fugiu e deixou a arma usada no crime cair, que acabou apreendida pela polícia.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis